Dúvidas Frequentes

A loja faz entregas para o meu estado?

Sim! Enviamos para todo o Brasil.

 

 Posso trocar o meu pedido?

Sim! Em caso de troca por defeito de fabricação, nós te enviaremos uma etiqueta reversa e você poderá nos devolver o produto pelo correio, sem custos adicionais.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos o reembolso ou a troca por outro item do mesmo valor. 

Em caso de troca por insatisfação, os custos adicionais da devolução (frete) não serão assumidos pela loja.

 

As peças ficam escuras depois de um tempo?

Todos os nossos produtos passam por um processo de anodização, responsável por criar uma camada protetora que impede a oxidação(escurecimento). Entretanto, recomendamos que você evite o contato com cremes, líquidos e produtos químicos para aumentar a durabilidade das suas peças.

 

Qual o valor do frete?

O frete varia de acordo com o endereço de entrega.

Você pode conferir o valor digitando o seu cep na página de produtos, antes de iniciar a compra.

 

Em quanto tempo o produto chega? 

Para calcular o prazo de entrega, é só digitar o seu CEP ao fazer o pedido.

 

Quais são as formas de envio?

Enviamos as nossa peças pelo Correio, via PAC ou Sedex, ou através de uma transportadora.

 

Tem garantia?

Sim! Todas as nossas peças têm garantia de 1 ano, passando desse prazo de 1 ano nós continuamos dando total assistência para a cliente

Em caso de defeito por mau uso, a garantia não se aplicará.

 

Gostei de um produto mas está esgotado. E agora?

Você pode selecionar a opção "Me avise quando estiver disponível". Assim, te enviaremos um email assim que o estoque for reposto.

 

As peças são bijuteria ou semijoia? 

Trabalhamos com semijoia. Você pode conferir os materiais na descrição dos produtos.

 

Quantos milésimos tem de banho as peças?
Possuem de 3 a 12 milésimos de banho. Cada modelo tem sua quantidade necessária de banho sendo no mínimo 3 milésimos todas as peças.
A quantidade de milésimos afeta no valor total da peça, por isso as semijoias possuem sua quantidade necessária para que seja entregue as nossas clientes.

Vocês Tem Loja Física?
Não temos loja física. Somente loja virtual.

Vendem Pelo Whatsapp?

Sim. O número da central é (62) 98507-0933

O atendimento é feito com hora agendada, com total exclusividade e atenção.

Mas, para maior agilidade e praticidade, nossa dica é que a compra seja feita pelo site.

Sobre a loja

Sofisticação e autenticidade em peças de alta qualidade, com banho especial de 18k. Compre online com confiança e garanta peças com durabilidade. Descubra nosso catálogo de semijoias e deixe sua marca no mundo!" #LibelleSemijoias #ComprasOnline #Qualidade

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIBELLE SEMIJOIAS - CNPJ: 22.295.268/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade